Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Frases que Edificam Setembro/12


“Nisto todos saberão que vocês não são meus discípulos, se vocês odiarem uns aos outros.” (Robert Leighton, baseado em João 13:35)
 
“Eu sei a razão pela qual tão poucas conversões ocorrem por meio da minha igreja... não amamos os perdidos e não ansiamos pela salvação deles.” (John Piper)
 
“Que Deus permita que Seu servo suceda quando Ele o disciplinou ao ponto de que ele não precisa ter sucesso para ser feliz. O homem que é alegrado pelo sucesso e abatido pelo fracasso ainda é um homem carnal. Na melhor das hipóteses o seu fruto terá um bicho.” (A.W. Tozer)
 
“A pessoa de mente espiritual não difere da pessoa de mente material por pensar em coisas diferentes, mas por pensar nas mesmas coisas de maneira diferente. É possível pensar materialmente em Deus e espiritualmente em comida.” (William Temple)
 
“Uma visão superficial da obra de Cristo produz vidas superficiais.” (Martyn Lloyd-Jones)
 
“Quando nós dependemos de organizações, alcançamos o que as organizações podem fazer. Quando nós dependemos da educação, alcançamos o que a educação pode fazer. Quando dependemos de homens, alcançamos o que homens podem fazer. Quando dependemos da oração, alcançamos o que Deus pode fazer.” (A.C. Dixon)
 
Eu estimo o valor das coisas apenas pelo preço que devem ganhar na eternidade.” (John Wesley)

O autor pediu anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário