Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Frases que Edificam Agosto/12


“Existe uma grande diferença entra conhecer a Palavra de Deus e o Deus da Palavra.” (Leonard Ravenhill)

“Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.” (Corrie Ten Boom)

“Deus nos fez, e Deus é capaz de nos capacitar para fazer o que Ele nos chama a fazer. Negar que nós podemos realizar a obra de Deus não é humildade, é o pior tipo de orgulho.” (Warren W. Wiersbe)

Alguém perguntou a Lutero: “Você sente que foi perdoado?” Ele respondeu: “Não, mas tenho tanta certeza quanto existe um Deus no céu! Sentimentos vêm e sentimentos vão, e sentimentos enganam. Mas a minha garantia é a palavra de Deus; nada mais vale a pena acreditar.” (Lutero)

“Quando Deus deu Cristo a este mundo, Ele deu o melhor que Ele tinha. Ele quer que façamos o mesmo.” (Dwight L. Moody)

“Devemos morrer para a noção de que não precisamos pensar ou trabalhar duro para alcançar objetivos espirituais. Por outro lado, devemos morrer para a noção de que o nosso pensar ou trabalho duro são decisivos para alcançar objetivos espirituais.”  (William Tyndale)

“Se eu pudesse ouvir Cristo orando por mim na sala ao lado, eu não teria medo de um milhão de inimigos. No entanto, a distância não faz diferença. Ele está orando por mim.” (Robert Murray M'Cheyne )

O autor da compilação pediu anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário