Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Frases que Edificam maio/12


“Se as pessoas entendessem o que é verdadeiro, elas logo perceberiam o que é falso.” (Ulrich Zwingli)

“Alguns pensam que Deus não gosta de ser incomodado quando constantemente viemos a Ele e pedimos. A maneira de incomodar a Deus é não vir a Ele.” (D.L. Moody)

“Um evangelho diluído não é evangelho de maneira alguma.” (David Wilkerson)

“Quando nos tornamos tão ocupados no serviço para o Senhor que nos esquecemos do próprio Senhor, é hora de parar tudo e buscá-lO.” (K.P. Yohannan)

“O segredo de uma vida pura é ter pensamentos puros.” (John Stott)

“Poucas coisas testam mais profundamente a espiritualidade de uma pessoa do que a maneira como ela usa o dinheiro.” (John Blanchard)

“Eu não me importo aonde vou, como vivo ou o que eu suporto desde que eu possa salvar almas. Quando eu durmo eu sonho com elas.” (David Brainerd)

Autor da compilação pede anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário