Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Frases que Edificam Junho/12

“Espere grandes coisas de Deus, busque grandes coisas para Deus.” (William Carey)

“Que bem maior podemos fazer a qualquer ser humano do que de lhe expor o conhecimento de Cristo? A medida em que realmente amamos o nosso próximo como a nós mesmos, necessariamente desejaremos que ele desfrute da salvação que é tão preciosa para nós.” (J.I. Packer)

“A probabilidade de um homem finito compreender o Deus infinito é a mesma que uma criança tem de despejar o oceano num buraco que ela fez na areia.” (Agostinho)

“Cristão, você é chamado para ser um peregrino neste mundo, não um participante. Dupla nacionalidade é proibida.” (Derek Melton)

“Oração eficaz é o fruto de um relacionamento com Deus, não uma técnica para a aquisição de bênçãos.” (D.A. Carson)

“Quando compreendemos uma verdade e estamos entusiasmados com ela, ainda estamos sobre um alicerce arenoso. Apenas quando obedecemos esta verdade é que vamos construir sobre a rocha.” (Zac Poonen)

“Estamos estabelecendo um cristianismo que gira em torno de servir a nós mesmos, quando na verdade a mensagem central do cristianismo é sobre abandonar a nós mesmos.” (David Platt)

O autor da compilação pediu anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário