Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Frases que Edificam Julho/12


“Jesus não morreu para que ele pudesse seguir você.” (Francis Chan) 

“A maior tristeza e peso que você pode dar ao Pai, a maior indelicadeza que você pode fazer a ele é não crer que ele te ama.” (John Owen) 

“Jesus Cristo foi de mais boa vontade para a cruz que nós para o trono da graça.” (Thomas Watson) 

 “Não é suficiente começar a orar, nem orar corretamente. Nem é suficiente continuar a orar por um determinado tempo. Mas precisamos pacientemente em fé continuar em oração até que obtenhamos uma resposta.” (George Müller) 

“Que o Cordeiro que foi imolado receba a recompensa do seu sofrimento.” (missionários moravianos) 

“Nada tem comprometido mais a igreja de Jesus Cristo em seu ministério para o mundo do que esse falso sistema que divide a vida em compartimentos: sagrado ou secular, santo ou profano, parte do chamado de Deus ou não parte do chamado de Deus.” (Michael R. Baer) 

“Senhor, dá-me um nojo pelo pecado como eu tenho nojo de lamber o vaso sanitário com a minha língua.... de maneira que, mesmo se me fosse permitido fazê-lo, eu não o faria.” (Zac Poonen)

O autor da compilação pediu anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário