Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Frases que Edificam - Novembro/11

“A única coroa que Jesus chegou a usar na terra foi uma coroa de espinhos.” (Elisabeth Elliot)

“O verdadeiro teste do cristão não é pregar o evangelho, mas lavar os pés dos discípulos, isto é, fazer aquilo que não conta muito na opinião dos homens, mas que representa tudo na opinião de Deus.” (Oswald Chambers)

“Se você não tem nenhum desejo de levar outros para o céu, você mesmo não está indo para lá.” (C.H. Spurgeon)

“Livre-se desta conversa fiada de ‘cristão carnal’. Se você é carnal, você não é salvo.” (Leonard Ravenhill)
“Satanás treme quando vê o mais fraco cristão de joelhos.” (William Cowper)

“Nós não viemos à China porque o trabalho missionário aqui seria seguro ou fácil, mas porque Ele nos chamou. Nós não assumimos nossas posições sob uma garantia de proteção humana, mas confiando na promessa da Sua presença.” (Hudson Taylor, baseado em Mateus 28:19-20)

“O apetite mais mortal não é aquele pelo veneno do mal, mas pelos simples prazeres da terra. Porque quando este substitui o apetite pelo próprio Deus, a idolatria é dificilmente reconhecível, e quase incurável.” (John Piper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário