Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estive lá! Noite do Melhor Amigo - Taió/SC 05.11.11

Olá!

E lá vai eu pra mais uma viagem. Na verdade eu deveria ter colocado, antes dessa, o relato das viagens para retiro em Ivoti/RS (com o grupo de Ivoti) e Camaquã/RS (com o grupo de Camaquã), os dois em outubro. Mas estou esperando as fotos e até agora não recebi... quem sabe escrevo algo a respeito até o final do ano!

A respeito da viagem para Taió. Fizeram um evento diferente, chamado "Noite do Melhor Amigo". Se reuniram em uma garagem, debaixo de um restaurante. Infeitaram bem bacana o lugar. Uma programação simples, com apresentações de música, pantomima, teatro das mãozinhas (hehe.. não sei como que se chama. O link para ver um vídeo do teatro está aqui http://www.youtube.com/watch?v=xSy8b1cgLyk ). Uma comidinha pra agradar a galera, e cerca de 100 pessoas estavam lá (umas vinte que não eram de nenhuma igreja). A mim ficou a tarefa de conduzir uma palavra que amarrasse tudo, incluindo meu meu testemunho de conversão. O que você acha que falei na "Noite do Melhor Amigo"? Sobre o melhor amigo... Jesus.

No domingo pela manhã tivemos treinamento com os líderes dos jovens. Foi bem bacana, mais uma conversa do que treinamento. Também, treinei os meninos no futebol a tarde. Mostrei como é que se faz gols! hehe

Acontecimentos:
Cantei uma música em baião (Conto de Vida) de minha autoria. Foi a primeira vez que fiz isso. Tinha uma galera meio roqueira lá. Uns meninos me olharam com cara de nojo quando disse que ia cantar um baião pra eles!

Foi interessante ver como as coisas estavam na cidade depois de, a quase dois meses atrás, ela ter sofrido uma enchente enorme. Ruim de perceber como nem mesmo as catástrofes da vida fazem as pessoas mudarem hábitos ruins ou pararem para rever a sua vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário