Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Frases que edificam abril/14

 “Todos dizem que o perdão é uma ideia maravilhosa, até que possuam algo para perdoar.” (C.S. Lewis)
 
“Olhe para a cruz, pense na cruz, medite sobre a cruz e, depois, vá e coloque seu afeto no mundo, se conseguir.”(J.C. Ryle)
 
“No fim das contas, o maior obstáculo para o evangelismo são os cristãos que não compartilham o evangelho.”(Albert Mohler)
 
“Pregar sobre unidade não unifica uma igreja. Pregar sobre Jesus unifica uma igreja.” (Steve Dighton)
 
“Quando se trata de matar o meu pecado, eu não espero por um milagre. Eu ajo o milagre.” (John Piper)
 
“Deus não está querendo que você faça sacrifícios. Ele quer que você seja um sacrifício.” (Derek Thomas)
 
 “Se a cruz não é loucura para o mundo perdido, então temos deturpado a cruz.” (Steven Lawson)
 
O autor pediu anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário