Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

É preciso ter cuidado com o vírus!

E aí?

Aposto que você já viu esse vídeo. Se não, pode conferir abaixo (ou olhar de novo, vale a pena... hehe):


Vírus é coisa séria! Ainda bem que essa senhora tomou todas as providências para aniquilar essa praga! A gente acaba morrendo de rir dela pela falta de conhecimento de informática. Mas gostaria de usar isso para falar de algo sério de verdade e que nos destrói.

Já imaginou se a gente tratasse o pecado em nós com a mesma energia que esse senhora?
Se você puder, dê uma olhada em Hebreus 12.1-14 (clique aqui). Se quiser ler mais um outro trecho interessante: Rm 6.1-14 (clique aqui).

Temos uma tendência de sermos frouxos com o pecado, porque na maioria das vezes, ele agrada à nossa vontade terrena e carnal. Só que Deus já deixou bem claro que o estrago que ele causa é grande demais, ao ponto de Jesus precisar morrer para restaurar o que foi perdido por causa dele.

Então meu amigo, para teu próprio bem e bem do teu relacionamento com Deus, "mete" álcool, desinfetante, cloro... cloro.. sei lá o que nele! Mortos para o pecado e vivos para Deus em Jesus!

Sai, vírus dos infernooos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário