Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Frases que edificam - Março/15

“Saber que Deus conhece tudo a meu respeito e ainda me ama é de fato o meu maior conforto.” (R.C. Sproul)
 
“Se Ele falou muito sobre a oração, é porque Ele sabe que temos grande necessidade dela.” (C.H. Spurgeon)
 
“O objetivo nunca é de dominar a Palavra, mas de ser dominado por ela.” (D.A. Carson)
 
“Por causa do evangelho, eu não vivo para ser provado; mas eu vivo por ser aprovado.” (Dave Harvey)
 
“Uma discussão pode eliminar uma dúvida, mas só o Espírito Santo pode convencer da verdade.” (Ravi Zacharias)
 
“A cada dia que Noé construía a arca, alguém lhe dizia que ele estava do lado errado da história.” (Hershael Iorque)
 
“O primeiro sinal de vida espiritual é sentir que você está morto!” (Martyn Lloyd-Jones)
 
O autor pediu anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário