Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O Crente e o Sexo - revelações interessantes



 



 Esse é um dos dados que você encontrará na pesquisa "O Crente e o Sexo", a maior já feita para este assunto entre os evangélicos. A realizadora da pesquisa foi a BEPEC (Bureau de Pesquisa e Estatística Cristã), em parceria com o site Genizah e a Revista Cristitanismo Hoje. Foram dois os públicos pesquisados: evangélicos casados e solteiros. Entre os solteiros, a idade foi de 16 a 60 anos, mas a ênfase se deu na faixa entre 16 a 24 anos.

Há muita coisa interessantes nessas pesquisas, que dão um panorama do que os jovens evangélicos andam fazendo por aí! Para meu artigo que estou terminando sobre "Sexo entre jovens e adolescentes" foi muito útil!

Aqui tem o link onde você pode baixar as duas pesquisas em PDF.

Pesquisa BEPEC 2011







Nenhum comentário:

Postar um comentário