Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ofertas para o Ministério Jovem - ME

Olá!

A alguns anos atrás (mais precisamente no EJN de 2009) foi lançada a ideia de que os jovens que "apostavam" no trabalho do Ministério Jovem do Movimento Encontrão, entendendo sua importância para as comunidades do ME, suportassem financeiramente este departamento. Mais de 100 jovens se dispuseram a auxiliar todos os meses financeiramente o MJ, com valores que variavam de 5 a 100 reais. Essa foi uma agradável surpresa, e um impulso para que o trabalho continuasse.

Os anos se passaram, e hoje, o MJ, praticamente está sendo sustentado pelo próprio ME. Temos somente duas ofertas mensais regulares que somam 60 reais, mais algumas ofertas esporádicas de pessoas ou grupos. Este custo acaba sendo pesado para o ME, pois este tem outras incumbências a serem suportadas. Assim, o sonho de ter um departamento para trabalho com jovens no ME, sustentado pelos próprios jovens foi se desfazendo, e tenho que dizer, a partir do primeiro mês depois do cadastro das pessoas em 2009 (várias pessoas não honraram o que disseram nem por um mês).

O MJ, além de organizar encontros como EJN/ENA, Escola de Líderes e Escola de Missões tem outros objetivos: ajudar na preparação de líderes jovens, no evangelismo de jovens, na estruturação de grupos, no fomento da missão e vocação, na luta por mais espaço dos jovens dentro das comunidades da IECLB e ME.
Este ano, em especial, tenho o desejo muito forte de mobilizar grupos e comunidades para treinar jovens para liderança.

Estou mandando este e-mail, pois gostaria de convidar você a se engajar conosco neste trabalho. Precisamos de recursos para isso, e sei que muitos dos que estão lendo este e-mail os tem consigo. Por isso o chamo a contribuir financeiramente para o Ministério Jovem do ME. Não necessariamente precisa ser valores altos, mas que sejam em fidelidade e gratidão a Deus.

Se você quer ajudar neste sentido, entre em contato com o ME ou comigo mesmo (os meios estão abaixo).

Também, se você gostaria que ajudássemos seu grupo, seja para um retiro, treinamento de líderes, evangelização, pregação em algum momento do grupo, fique a vontade para me contactar. Será uma alegria poder servir.

Um grande abraço a todos e que o Pai nos abençoe!


--

André Rodrigo Kohlrausch
Ministério Jovem - ME
jovem@me.org.br
Fone: 41 3302 5100

Nenhum comentário:

Postar um comentário