Esse blog quer servir de lugar de reflexão e apoio para a sua vida. Quer levar você a olhar para além deste mundo, com suas coisas boas e ruins, e ajudá-lo a construir a sua vida em uma rocha firme, imutável e eterna. Que possamos dizer: Ainda que a coca-cola acabe... Jesus é a minha esperança e alegria! E isso ninguém me tira! Dê uma olhada no resto deste post: clique aqui.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aquilo que não se verá na Revista ME

Exclusivo! Esta charge só será vista pelos internautas que acessam o "Ainda que a coca-cola acabe".
Ela foi retirada da página do MJ da Revista ME que em breve estará circulando. É uma produção caseira (a primeira) de Weslley Starlley Rubstaine de Lima e... eu.
Não é grande coisa, mas estamos começando ainda... É que o assunto tinha haver com evangelização. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário